imagem svgCentral de Ajuda
  • inicio
  • /
    tutoriais
  • /
    configurações
  • /
    Configurações do usuário no projeto
  • Configurações do usuário no projeto

    Quem pode utilizar esse recurso?

    Recurso para todos os usuários, porém existem casos que é necessário pedir liberação ao administrador do projeto.

    Nas configurações do usuário é possível definir prefixo de email, período de acumulo para receber as notificações e definir como será ordenada as pastas e documentos no módulo de arquivos.

    Essas configurações são válidas apenas para o projeto atual, ou seja, cada projeto terá sua configuração.

    Copy to clipboard

    Configurando prefixo de e-mail e período de acumulo

    O prefixo de e-mail serve para que todos seus e-mail recebidos tenham um prefixo no assunto.

    Isso é útil para que você possa gerenciar sua caixa de entrada de e-mails criando regras de encaminhamento para pastas especificas, dessa formas, evitando que os e-mail de notificação fiquem na mesma lista que os demais e-mails.

    Já o período de acumulo serve para você definir um intervalo de recebimento de notificações da plataforma para o projeto atual.

    Para acessar essas configuração, no menu lateral, clique em configurações (1) e depois na opção geral (2), você pode adicionar um texto (código do projeto) que te ajude a identificar o projeto. Esse valor será adicionado como prefixo do assunto dos e-mails de notificação (3), você também pode editar o intervalo de acumulo entre o mínimo de 10 minutos e máximo de 23horas e 59 minutos (23:59) (4).

    Copy to clipboard

    Configurando a ordenação de pastas e documentos

    1- Acesse as configurações;
    2- Clique em arquivos;
    3- Escolha a ordenação de acordo com a sua preferência.

    Esse conteúdo foi útil?

    0 imagem svg
    imagem svg 0
    ...

    Tópicos relacionados

    Seções desta página

    Não encontrou o que estava procurando?

    Fale Conosco