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    Dúvidas frequentes
  • Dúvidas frequentes

    Quem pode utilizar esse recurso?

    Recurso para todos os usuários, porém existem casos que é necessário pedir liberação ao administrador do projeto.

    Nesta seção você encontrará as respostas para as dúvidas mais recorrentes. Caso não encontre a solução para seu problema aqui ou nas páginas de suporte, nossa equipe de suporte estará à disposição para atendê-lo.

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    Fui convidado para participar de um projeto. Como proceder?

    Se você ainda não conhece nossa plataforma e não tem um cadastro, será preciso se registrar primeiro. Para que ao concluir esse processo você já tenha acesso ao projeto para o qual foi convidado é importante que se cadastre com o mesmo endereço de e-mail para o qual foi enviado o convite. Para instruções para criar seu cadastro, clique aqui.

    Caso você já tenha um cadastro em nossa plataforma, basta se logar e verá uma confirmação para participação no novo projeto. Se isso não acontecer, pode ser que o endereço de e-mail que você tem cadastrado conosco seja diferente do endereço para o qual o convite foi enviado (isso pode ocorrer quando sua empresa e/ou provedor de e-mail tem um sistema de redirecionamento). Nesse caso, o mais fácil é pedir para o coordenador do projeto reenviar o convite para o endereço correto.

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    Esqueci meu login/senha. Como proceder?

    Você pode pedir um link de recuperação de senha neste link.

    Ao realizar esse pedido, certifique-se de utilizar o endereço de e-mail cadastrado na plataforma (veja o destinatário de algum e-mail recente enviado a você).

    Caso o e-mail de recuperação de senha não chegue em alguns minutos, verifique sua caixa de "lixo eletrônico" (anti-Spam). Se este for o caso, adicione nosso endereço/domínio aos confiáveis para que seu provedor não volte a bloquear essas mensagens.

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    Devo pagar para utilizar a plataforma?

    Usuários da plataforma não pagam para utilizá-la, qualquer que seja sua atribuição no projeto: Coordenador do projeto, cliente, projetista, BIM Manager, equipe de obra, equipe de qualidade, etc.

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    Quem paga pelo uso da plataforma?

    Apenas o contratante da plataforma paga pela disponibilização do acesso de toda equipe ao projeto. Pode ocorrer do contratante ter acumular algum dos papéis mencionados acima (ex.: cliente, coordenador do projeto, etc).

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    Não tenho certeza se é o que eu preciso. Posso testar antes de contratar?

    Sim. Disponibilizamos período de teste sem compromisso com a maior parte dos recursos disponíveis para você entender o funcionamento e se decidir com total segurança.

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    Qual a forma de cobrança?

    Cobramos apenas pelo espaço utilizado, sendo necessário a adesão a um pacote-base (que inclui 2GB de armazenamento). Não há limite de usuários e nem cobrança por usuário adicional no plano contratado. Além disso, num único pacote você pode ter vários projetos compartilhando a utilização do espaço entre eles. Não há cobrança por obra/projeto extra incluído no contrato.

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    Há taxa de implantação?

    Não. Disponibilizamos alguns projetos-modelo (templates) que permitem o novo usuário a iniciar seu projeto sem dificuldades, como pode ser visto neste tutorial.

    Caso os projetos-modelo públicos não atendam à sua necessidade ou precise de ajuda, nossa equipe de suporte poderá fazer esta customização personalizada (neste caso, uma taxa será cobrada para cobrir as horas técnicas dedicadas pela nossa equipe).

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    Testei e gostei. Como contratar?

    Entre em contato com nossa equipe pelo chat ou canais de contato disponíveis em nosso site.

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    Há carência na contratação?

    Não há carência ou período mínimo de contrato. O contratante só pagará pelo período que o projeto estiver ativo.

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    Onde ficam armazenados os dados?

    Utilizamos provedores de serviço em nuvem de qualidade reconhecida internacionalmente, que atendem aos mais rígidos parâmetros de segurança e disponibilidade do mercado.

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    Ao término do projeto o que acontece com meus dados?

    Quando o projeto termina o gestor pode pedir um backup para baixar todo o conteúdo da plataforma. Esse procedimento não tem custo e não é obrigatório. Caso o cliente já tenha todos os dados salvos, basta notificar nossa equipe de suporte para desativar os acessos e remover o conteúdo dos nossos servidores.

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    Página não encontrada

    Você tentou acessar um link e apareceu uma mensage de página não encontrada?

    Isso pode acontecer quando você tenta acessar um endereço errado ou desatualizado.

    Outro caso muito comum é quando o usuário ainda não ativou a conta dele e está tentando acessar um projeto que ele recebeu convite ou ainda se ele tenta acessar um recurso que pode estar bloqueado.

    Dica: antes de tentar acessar qualquer projeto, verifique se sua conta está ativada ou se você realmente tem acesso liberado para o recurso que está tentando acessar.
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    Cadastrei um e-mail errado

    Caso você tenha cadastrado um e-mail incorreto, entre em contato com nossa equipe neste link.

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    Cadastrei um arquivo errado

    Caso você tenha cadastrado um arquivo errado, entre em contato direto com o coordenador do projeto e explique a situação para ele, pois apenas ele pode deletar arquivos que já foram cadastrados.

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    Canais de atendimento

    Verifique nosso telefone e e-mail de suporte neste link.

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