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    Otimize o gerenciamento de seus compromissos
  • Otimize o gerenciamento de seus compromissos

    Quem pode utilizar esse recurso?

    Recurso para todos os usuários, porém existem casos que é necessário pedir liberação ao administrador do projeto.

    Com a correria do dia a dia de trabalho, é primordial estar no controle de todas as suas tarefas futuras. Para não correr o risco de fazer agendamentos duplos ou até de se esquecer de certos compromissos, sugerimos sincronizar sua conta da WebProject com o seu sistema de calendário preferido (Google Agenda, Calendário Apple, Outlook, etc). 

    Para configurar é simples, siga as seguintes etapas:

    1. No 'menu do usuário', clique em 'perfil', localizado do canto superior direito.

    2. Em 'perfil', navegue até 'sincronização de calendário' e clique no botão preto para copiar o link que você usará para realizar a configuração em seu calendário de preferência.

    Veja a seguir algumas dicas de como realizar a configuração nas principais ferramentas:

    Google Agenda: Acesse este link, vá ao tópico “Use um link para adicionar um calendário público” e veja o tutorial de como você inserir o link copiado.

    Outlook: Clique neste link, procure pelo tópico “Assinar um calendário” e veja onde deve inserir o link copiado da plataforma.

    Após sincronizado, todas as ocorrências em andamento e as reuniões agendadas via plataforma aparecerão automáticamente em seu calendário, refletindo em tempo-real quando houver atualizações.

    Se em algum momento você quiser cancelar a sincronização da plataforma com o seu calendário, clique no botão vermelho 'alterar link' e os seus compromissos não serão mais vinculados (3).

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